De horas e horas de programação,repetida,sobre os ataques ao WTC.
De ver o José Rodrigues dos Santos masturbar-se com os directos,o Pedro Bicudo a não dar notícia nenhuma que já não tivesse passado na CNN,as mesmas reportagens passadas há 1,2,3 anos sobre um assunto que,sim,deve ser assinalado,mas com a moderação e brevidade que,5 anos depois e sem novidades,à excepção de ter sido pretexto para os EUA invadirem meio mundo e estarem prestes a invadir outro meio,o assunto merece.
Tudo na televisão do serviço público...
Já chega.
3 comentários:
Existe aproveitamento jornalistico! Concordo contigo quando tu o afirmas...mas tens que concordar comigo...foi uma tragédia! É verdade o que dizes sobre o império americano, sem dúvida! Gostei do que vi, prometo voltar....
Assino por baixo.
Acho que os Ianques deviam se lembrar também dos mortos do Vietnã, Iraque, da Nicarágua, e de outras matanças que eles promoveram. Sem falar nos regimes ditatoriais que se instalaram na América Latina com o apóio do Tio Sam. O número de vítimas foi bem mais elevado do que a dos atentados as torres gêmeas. De qualquer jeito sempre os inocentes é que morrem, como no caso do WTC.
Um abraço
Marco Aurélio
Enviar um comentário