11.9.06

Já chega...

De horas e horas de programação,repetida,sobre os ataques ao WTC.
De ver o José Rodrigues dos Santos masturbar-se com os directos,o Pedro Bicudo a não dar notícia nenhuma que já não tivesse passado na CNN,as mesmas reportagens passadas há 1,2,3 anos sobre um assunto que,sim,deve ser assinalado,mas com a moderação e brevidade que,5 anos depois e sem novidades,à excepção de ter sido pretexto para os EUA invadirem meio mundo e estarem prestes a invadir outro meio,o assunto merece.
Tudo na televisão do serviço público...
Já chega.

3 comentários:

A Lei da Rolha disse...

Existe aproveitamento jornalistico! Concordo contigo quando tu o afirmas...mas tens que concordar comigo...foi uma tragédia! É verdade o que dizes sobre o império americano, sem dúvida! Gostei do que vi, prometo voltar....

rps disse...

Assino por baixo.

Marco Aurélio disse...

Acho que os Ianques deviam se lembrar também dos mortos do Vietnã, Iraque, da Nicarágua, e de outras matanças que eles promoveram. Sem falar nos regimes ditatoriais que se instalaram na América Latina com o apóio do Tio Sam. O número de vítimas foi bem mais elevado do que a dos atentados as torres gêmeas. De qualquer jeito sempre os inocentes é que morrem, como no caso do WTC.

Um abraço

Marco Aurélio