27.9.06

Voando sobre um ninho de cucos


Diz o alucinado ministro da saúde que vamos pagar taxas de internamento,com o objectivo de os doentes internados se interessarem pelo seu estado clínico e levarem os médicos a darem altas,quando se acharem melhores.
Esta atitude cavalar vai contra toda a ética que podemos imaginar,para além do facto de a questão das altas precoces já seria tema para longa conversa (reinternamento por agravamento do estado do doente é considerado novo internamento,o que melhora a estatística dos hospitais SA,e já acontece em vários hospitais)...
Do ponto de vista dos médicos,depois de ouvir vários depoimentos,acho que deviam era internar o ministro na casa amarela e deitar a chave fora,porque o homem está a dar sinais evidentes de demência.
Já agora,devia levar um grande pontapé no cu por ter o atrevimento de referir o valor que é pago na Alemanha.
Comparações de merda para um ministro de merda.

3 comentários:

rps disse...

Se fosse um ministro de um Governo de direita a dizer isso, as redacções trucidavam o gajo.

Irritadinha disse...

Cavalar e bem cavalar. O gajo não joga com o baralho todo, podia era demitir-se. Onde é que já se viu ter de pagar o internamento? Para isso as pessoas começam a tratar-se em hospitais particulares!

AM disse...

Também ouvi essa notícia e fiquei a pensar em coisas semelhantes... mas eu às vezes já não acredito naquilo que ouço... é uma questão de saúde... da minha saúde... mental!