5.10.06

Dêem-lhe clozapina ou coisa que o valha!


As ameaças mais recentes de Fernando Ruas,prontamente desmentidas pelo próprio com a cabeça mais fria,fazem lembrar um arruaceiro de tasco,mais que um dirigente autárquico.
Não percebo,como diz o redactor,que nem um Presidente de Câmara se insurja com esta tão má imagem dos autarcas dada pelo seu representante.
Todos diferentes,todos iguais?

7 comentários:

Porca da Vila disse...

Como numa 'matilha' habituada à 'caça grossa', o 'pisteiro' fareja, encontra e ladra. E ladra! Não faz mais que ladrar! Depois espera pelos 'mastins' que abocanham a presa.
Sabem-na toda!
Um Xi da Porca

AM disse...

Pouco "vareiam".
Merecem-se uns aos outros, com toda a certeza.
O povo (que eles também são) é que merecia (apesar de ser como eles) muito melhor.

Irritadinha disse...

O vilarinho não foi presidente do slb, e alguém se importou? Quer dizer eu importei-me mas não conta para a estatística.
Comparado a este e aquele gajo de Marco de Canavezes que era presidente da Câmara e num jogo andou lá ao patanço com as cadeiras não me lembro já porquê, e depois ainda participou na "Quinta das Celebridades!? É a país e governantes e sub-governantes que temos...
Com exemplos assim é óbvio que o Sócrates quer cortar no orçamento para as câmaras municipais, estes gajos gastam tudo em bagaço e binho...

TR disse...

Acho-o também demasiado mau. Já pensei fazer um post com uma brincadeira, aproveitando naturalmente sem grande originalidade, o nome dele. É anedótico.

marta r disse...

Cada classe de poder tem o representante que merece...

antimelga disse...

Presidente.
Tem que mudar de tinta para o cabelo, meuuu...
A que usa afecta-lhe os neuróneos.
Sendo assim...
A caminho de Viseu, não vou eu.
antimelga

Bikoka disse...

E que tal dizer a estes senhores: "Ide trabalhar, malandros!"