24.10.06

Todos diferentes,todos iguais...


Apraz-me ver a unanimidade,por uma vez,dos partidos no balbuciar de explicações sobre as contas que,na maioria dos casos,foram apresentadas em claro incumprimento da lei,mas mesmo assim aprovadas pelo tribunal constitucional.
Desculpas de mau pagador que vão desde o amadorismo de quem trata destas coisas nas concelhias,da necessidade de mais tempo para se habituarem à lei,o facto de ser excessivamente rigorosa e minuciosa,enfim,um não mais acabar de hesitações que apenas pretendem esconder o facto de os partidos terem ligações mais ou menos ilícitas com interesses privados(o que era sabido)e o facto de se estarem pura e simplesmente a borrifar para a lei,visto as contas terem passado...
Portanto,ficam a saber que lá para 2009 pretendo estar dentro da lei no que se refere à fiscalidade,mas até lá peço um pouco de paciência para com as minhas falhas,está bem?

1 comentário:

Anónimo disse...

Enquanto Socrates não corrigir estas "falhas", a sua politica de propaganda será corrompida. Cada vez que ele esteja a diz "porque nós, não sei quê, arrecadamos, reupeupeu, fisco", na mente de cada português vai estar a ideia que o arrecadanço ocorreu entre a classe média e média baixa que não pode pagar a um contabilista habilidoso.