24.10.06


"Zé Sócrates,instalado confortavelmente num assento de uma camioneta da carreira, recosta-se e observa a paisagem duriense ao mesmo tempo que vai rememorando as circunstâncias desta sua inesperada viagem. Estava em Vilar de Maçada e foi chamado a Lisboa,ao palácio de Belém,onde será convidado a assumir uma função absolutamente inesperada: a de Primeiro Ministro de Portugal".

Este poderia ser o início de um grande romance histórico,mas vai ficar na gaveta.

Parece que MST andou a fazer umas leituras que "influenciaram" bastante o seu romance,Equador de seu nome.Ainda não sei o que pensar sobre a matéria,mas o que leio aqui devia deixá-lo preocupado.
Vamos ver o que dá esta novela que acabará por cair no esquecimento,a exemplo da CPC,que plagiava a New Yorker e da MRP,que se plagia a si mesma,livro após livro...
Por outro lado e sem ser para admirar,lá aparecem os de sempre a meter as mãos pelos pés e a confundir as merdas todas...

4 comentários:

Anónimo disse...

E para piorar...

http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=647227

Sardanisca disse...

Porquê?
Há alguma coisa a esconder?

AM disse...

sardanisca
quando li "os de sempre"... estava capaz de adivinhar
quase se dispensava o link
só não percebo porque é que ainda não sabe o que pensar sobre a matéria

Sardanisca disse...

Fiquei surpreendido,porque tenho o MST em boa conta,excepto quando fala como adepto do Pinto da Costa e penso no assunto como levar um murro nas fuças,porque não se está à espera de uma coisa destas de um gajo que nos (me) habituou a gostar do seu discurso e sempre me pareceu sério.
Agora,parece-me cada vez mais que o MST "bebeu" demasiado das leituras que fez...
Fico envergonhado por ele...