Apesar de tudo Sardanisca são coisas bem diferentes. Ainda que compreenda, penso que a OTA e o TGV são projectos absolutamente diferentes a nível estratégico, se quiseres. Penso que cada uma deve ser analisada isoladamente ainda que se possa argumentar que uma servirá a outra ou que uma estraga a vida da outra.
Eu percebo que sejam coisas diferentes,tr,mas mesmo assim não estou convencido da utilidade de cada uma,muito menos do TGV.Pura e simplesmente,do meu ponto de vista,é um projecto que não se adequa à dimensão (geográfica)do nosso país.Os caminhos de ferro podem ser importantes para a economia,mas devem e podem ser melhorados.O exemplo é a linha do Norte.
3 comentários:
Apesar de tudo Sardanisca são coisas bem diferentes. Ainda que compreenda, penso que a OTA e o TGV são projectos absolutamente diferentes a nível estratégico, se quiseres. Penso que cada uma deve ser analisada isoladamente ainda que se possa argumentar que uma servirá a outra ou que uma estraga a vida da outra.
eu acho que as duas estragam a mesma coisa: Portugal
Eu percebo que sejam coisas diferentes,tr,mas mesmo assim não estou convencido da utilidade de cada uma,muito menos do TGV.Pura e simplesmente,do meu ponto de vista,é um projecto que não se adequa à dimensão (geográfica)do nosso país.Os caminhos de ferro podem ser importantes para a economia,mas devem e podem ser melhorados.O exemplo é a linha do Norte.
Enviar um comentário