14.2.07

Eu não quero a porra do cartão único!


O rapaz de Vilar de Maçada engendrou um esquema perfeito para acumular mais uns bons milhares de contos de reis:um cartão único,obrigatório,que junta segurança social,saúde,BI e contribuinte,a 2 contos e quatrocentos por cabeça.Eu tenho os respectivos 4 cartões em excelente estado de conservação,com prazo de validade alargado e,acima de tudo,grátis(excepção para o BI).
Por isso,não quero a porra do cartão único!E se me obrigarem vou ficar com uma cara de fodido na fotografia,não vai ser como esta patarata que puseram aqui em cima...

(Mais,não preciso que a cusca da funcionária do Centro de Saúde fique a saber que a minha situação fiscal é irregular e que não pago a segurança social da mulher a dias...)

5 comentários:

Anónimo disse...

meu caro, a verdade é que ninguém pode ficar com a cara com que a patarata ficou.
é que nesta porra destes cartões não se pode mostrar as dentuças.

portugal, um país de sisudos...

Anónimo disse...

Foda-se, só o jeito que dá na carteira...
e se tiver o tivesse um tamanho porreiro...
agarre-se a outra merda!
se fosse nos paises nórdicos...AHHH
que bom como não sei o quê!!1
foda-se...o benfica está empatado

Sardanisca disse...

Ainda por cima é publicidade enganosa...

rps disse...

VVá lá, vá lá... Prepara aí 12 euros que não te safas...

jg disse...

E a lata do gabirú com ares de quem descobriu o Algarve a dizer: "Mas como é que ainda não tinham posto isto em prática?!!"
Tratante do c*****