15.2.07

Pobres ainda é como o outro,agora sem instrução?Não exagerem!


Li isto e fui ver a grelha das nossas TVs para hoje:
RTP 1 - Começar na Praça da Alegria e ouvir o Borga por 3 horas,2 horas e meia de novelas(Os ricos também choram,Paixões proibidas).
SIC - Ver as mamas da Fátima Lopes durante 3 horas,6 horas de novelas(Floribella,O Profeta,Floribella,Floribella outra vez,Páginas da Vida,Jura,Bang Bang).
TVI - Gramar as alarvidades do Goucha durante 3 horas,7 horas de novelas(Tu e eu,Doce fugitiva,Morangos com açúcar IV,Morangos com açúcar IV,pega lá a Doce fugitiva outra vez,Tempo de viver,Tu eu para lembrar o que já esqueceste da manhã).
Pelo meio,mais umas horas com o Malato,o Nuno Graciano e a Rita Ferro,aquela vergonha de adivinhar o preço da cafeteira eléctrica e já ganhou um frigorífico daqueles baratuchos (mas rimo-nos todos muito,não é Fernando Mendes?)...
Tudo isto intercalado de noticiários que se esticam,esticam,sem nos dar mais que informação da treta,alertas laranja(uuuuiii que medo olha se eu morasse na Alemanha ou em Espanha...) quando estamos no Inverno e tem que estar frio e chover,a Dona Bernardete que viu o seu cão ser atropelado,a Rita Pereira esteve muito doentinha mas agora já está melhorzinha graças a Deus e logo à noite não se esqueça de ver a novela e pronto,já está.
I rest my case.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mereciam era um pontapé nos cornos!

Anónimo disse...

Táctica da galinha:
Estatístas da CEE que fodem muita coisa, entre elas o ensino(de um ano para o outro a taxa de analfabetos desceu uma carrada percentual,bruxo entrámos para a CEE):
eu tenho duas galinhas e o meu amigo nenhuma...para essas putas de contas quantas galinhas temos????

Anónimo disse...

Em relação à programação da TV...passa a ser o sardanisca o nosso provedor, um a sério, não como aqueles dois que me fazem lembrar os marretas!
E por muito respeito que possa merecer,o da rádio, para que é aquela merda?!
Realmente que puta de programação!
E o pior são os exemplos, de facto, da informação:os noticiários que acabam às 21.30h e as novelas até à meia noite!Ou então aquela da Dona Fátima Campos Ferreira que tem muitas palmas...
Vamos fazer aqui um abaixo qualquer merda!

jg disse...

Deixemo-nos de lamentos. Isto é o preço a pagar por morar (não confundir com viver) num lugar (não confundir com país) povoado por atrasados mentais ainda por cima estúpidos como pedras.
Ainda querem eleger o Maior Portugês de Sempre?!! Somos todos nós por termos estômago para aguentar esta merda.

Lourenço Viana disse...

Não pude parar de rir. Cada vez mais acredito que, quando não volta a dar-lhe, vale mais rir. Escelente texto!

Lourenço Viana disse...

Excelente, claro, e não escelente... (É a minha falta de instrução a sair-me pelos poros!)