31.3.07
Mandar bolas para o pinhal...
A "trajectória de redução da despesa tem vindo consistentemente a manter-se", sendo que a "dotação dos gabinetes governamentais volta a descer na orçamentação para 2007, com relação a 2006, em muitos casos na ordem dos sete por cento".
Esta foi a argumentação do Governo quando confrontado com uma auditoria do TC,que anunciava despesas monstruosas e irregulares de 12 mil milhões de euros entre 2003 e 2005:falar de 2006 e de 2007.
Levaram logo para tabaco:"Estas afirmações não foram (...) auditadas nem confirmadas pelo Tribunal por se reportarem a período não coberto pela sua auditoria e se tratarem de meras previsões para 2007, em comparação com as despesas efectivas de 2006".
Sejam sérios,pelo menos uma vez na puta da vida!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Caro jma, como pode o actual governo responder pelo que foi feito entre 2003 e 2005?
Ao dizer: "trajectória de redução da despesa tem vindo consistentemente a manter-se", sendo que a "dotação dos gabinetes governamentais volta a descer na orçamentação para 2007, com relação a 2006, em muitos casos na ordem dos sete por cento".
O actual executivo está a falar do que sabe, ou pelo menos, do que tem responsabilidade.
Não acha?
Amigo Douro:bastaria,então,dizer que a responsabilidade era de outrem e não entrar neste tipo de conversa...
Não acha?
Sugiro que gaste 1,2 euros e compre a edição em papel do DN para ver todos os dados a que se refere este post.O governo do seu amigo não faz melhor que os anteriores.Leia e diga qualquer coisa.
Essa azia de socialista convicto é digna de militante comunista,daqueles da cassette.
Sentido de humor apurado jma.
Quem lhe disse que sou socialista?
Só não sou cego e tenho o direito á opinião. O jma é que parece uma cassete...sempre a bater no mesmo...não pára não descansa. Acalme-se homem.
Sobre o facto de ser ou não do PS estamos conversados.
Sugiro,mais uma vez,a compra da edição em papel do DN que noticia o assunto do post.
Já agora,em quem "bato" só a mim diz respeito.O blog até é meu...
Enviar um comentário