
Amigos indignados de Domingos Névoa,dono da Bragaparques,sim,esse mesmo que tentou subornar José Sá Fernandes,organizaram um jantar de solidariedade para branquear a sua imagem.Esses amigos são empresários,faltando saber se do mesmo calibre.
E têm Névoa em alta conta.Senão vejamos:
"Estão a tentar,mas não conseguirão,destruir a imagem de um homem que sempre trabalhou, de sol a sol,para criar riqueza para si,para a região e o País";
"Construiu um grupo económico que dá emprego,directo ou indirecto,a duas mil pessoas".A chantagem de sempre com os trabalhadores:se não correr bem para o lado do "capo",quem se fode é o mexilhão.
"É um homem cujo trabalho merece,não ser glorificado,mas seguido,como exemplo,por muitos outros gestores portugueses".Toca a subornar!
"...ser difícil de aceitar que uma empresa de Braga se distinga no quadro empresarial nacional e seja capaz de concorrer e vencer em qualquer mercado,nomeadamente no da construção e exploração de parques de estacionamento,onde foi pioneira em Portugal".A pequenez da eterna perseguição de Lisboa aliada à tenacidade e esforço para corromper,desculpem,vencer no mundo empresarial.
1 comentário:
Ai Lisboa não lhe interessa! Não fala do patarata do Negrão que cada vez que abre a puta da boca só diz merda!!! E fala lá do Bragaparques e coisa e tal!!!!
Sardanisca, isso não é fél...é ressaca!
Enviar um comentário