19.8.07
E as maçarocas pelo real rabiosque acima?(2)
Miguel Portas acha que a destruição de 1 hectare de milho transgénico pela mão de desordeiros é natural,chamando a atenção para um "problema" que,assim,poderá vir a ser debatido na AR.
Já li na blogaria dizer destas declarações que,concordando-se ou não,são um acto de honestidade,contrariando a mudez do BE.Pessoalmente,devo dizer que Miguel Portas deveria sentar o rabinho no mocho no lugar dos arruaceiros que estão à solta e que desonram os movimentos ambientalistas,poucos enfim,que pugnam pela sua causa de forma civilizada.
A actuação da GNR,célere na multa,ficou-se pela passividade perante um crime de destruição de propriedade privada.Normal.O inquérito,a haver um,resultará em nada.Normal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Esse Portas que vá ... trabalhar ... para saber quanto custa o que ele come e bebe.
Que se deixe de blá-blá para bem do progresso do país.
Ora porra. Já um home não pode dizer o que pensa. Intão o home fartou-se destudar e não pode dar a sua opinião. Por isto e aquilo é ca merda desta nação só anda darrecuos. Cada bez stá mais incustada aos gajos das tortilhas, do presunto e das castanhuelas. Intão também bou dar a minha cagadela sobre o assunto.
O castigo queu daba ao Portas e aos filhos da puta que fizeram aquilo, era meter-lhe uns milhos daqueles pra peidola acima, estrume já lá estava e não os deixava cagar até as ramas crescerem e sairem prus olhos, oubidos, boca e nariz. Isto em praça pública, quéra pra serbir de exemplo. E a guarda da Republica também lebaba uma mócadas pra orelhas abaixo quéra prá prender.
Enviar um comentário