29.8.07

O nome aos bois

"Venho por este meio participar a V. Exa. uma situação ocorrida no dia 19 de Abril, cerca das 12.45. O professor requisitado, Fernando Charrua, entrou no Gabinete de Apoio à Direcção e, em tom jocoso, proferiu umas palavras que mereceram reprovação imediata de quem as ouviu: 'Estamos num país de bananas, governado por um filho da puta de um Primeiro-Ministro!...' De imediato, repreendi a atitude dizendo que se abstivesse de tecer comentários daquela índole."
É justo que divulgue,embora com bastante atraso,o nome do diligente apparatchik que o denunciou:António Basílio.Era Director de Recursos Humanos da DREN.O cargo perfeito para um homem com os seus talentos.

4 comentários:

jg disse...

Este tal de Basílio é um bom tótó...

Anónimo disse...

O Charrua, lindo nome, disse o que o post transcreve. Eu digo que estamos num pais em que tudo se pode dizer até, um professor, numa escola chamar filha da puta ao primeiro ministro. Isto sim é a republica das bananas.
Deixem-se de hipócrisias.
Já agora, posso dizer o que quero?
Puta que pariu o charrua.

Sardanisca disse...

A tua sorte,douro,é não seres funcionário público.

Anónimo disse...

A minha sorte, e tua, é que felizmente ainda há, poucos mas há, funcionários publico sérios e competentes. Educados e bem formados.