Tenho acompanhado as lágrimas de crocodilo e rifões de carpideira que se ouvem por essa blogosfera a propósito das mortes de Michelangelo Antonioni e Ingmar Bergman.Um com 95,outro com 89 anos.Mais jarreta que estes dois,só o Manuel de Oliveira e os seus grandes planos de 17 minutos,estimados por baixo.
Deixemo-nos de merdas,eram os dois uns chatos do caralho e não me deixam saudade alguma.Nem os seus chatos,longos,chatos,intermináveis,chatos e sobrestimados filmes.
7 comentários:
Posso assinar por baixo?
Não sou apreciadora dos filmes deles.. no entanto acho que tiveram o mérito deles, como muita gente que faz coisas de que eu não gosto.. penso que o certo é respeitarmos os sentimentos dos outros que queremos que nos respeitem...
Claro que quando morre alguem "conhecido" é sempre a mesma coisa.. é sempre a mesma ladainha.. parece que foram o máximo! Sabemos que não é assim.. muitas vezes foram mas foi uns grandes sacanas.. mas olha, que fazer?? É a vida...
Toca a dizer que viram o "blow up" e não gostaram. Há por aí alguém que diga que nem este valia um corno?!
jg,um fez 50,o outro 30 e tal filmes.Algum havia de ser normal e não uma pura cena "sveska flika mika bro".
Estou totalmente em desacordo.
Gosto imenso do cinema de Antonioni e sou especialmente fã de Oliveira. É apenas o meu gosto. Aceito que não goste, mas não pode achar que só por isso é uma merda!
E PRA ESTE POST N VAI NADA.NADA,NADA??? TUDOOOO!!
aleluia alg c tomates
O bergman é um chato do cacete, paz à sua alma e pronto
Enviar um comentário