9.9.07

Serviços


Começou o mundial de rugby.A exemplo da fórmula 1,a TV Cabo comprou os direitos de transmissão.Quem quiser ver,terá que pagar €22,30 mensalmente para poder assistir a meia dúzia de jogos ou corridas,tendo depois de gramar com futebol,futebol,futebol,de manhã à noite,com jogos de qualidade questionável,repetições desses jogos,debates enfadonhos sobre,adivinhem,futebol,enfim,um serviço fraquíssimo para quem gosta de desporto para além do futebol manhoso que se joga para baixo do 5º lugar do nosso campeonato da 1ª divisão (Super Liga o tanas e o badanas).
Decorre daí a expansão da pirataria,que pouca gente está para pagar gato por lebre.
Como a inteligência não deve abundar para os lados da sede da única companhia de TV por cabo em Portugal,penso que o sistema pay-per-view nunca lhes terá ocorrido.
Assim poder-se-ia ver o que se quisesse,pagando apenas para esse efeito.Mais barato para o utilizador e,certamente,desmotivador para a pirataria.
Mas não.A TV Cabo prefere explorar o cliente e ameaçar os corsários,do alto do seu pedestal onde não existe concorrência e grassam a arrogância,a estupidez e o desrespeito pelas pessoas.
Quanto à nossa TV de serviço público,vê,bovinamente,passar os comboios.Normal.

Sem comentários: