11.10.07

Da bovinidade


Uma manada de 6.

9 comentários:

rps disse...

Eis os ponhonhós.

Anónimo disse...

É perigoso conduzir e tirar fotos, mesmo que, a bois!!!
Cuidado!

Sardanisca disse...

O meu carro tem 5 lugares.As fotos são do pendura...

Anónimo disse...

achei piada neste já teres tido o cuidado de estares sempre na faixa da direita:)

Anónimo disse...

Tira também aos filhos da puta dos bois e vacas que estacionam em segunda e terceira fila...são mais bovinos!

Anónimo disse...

Se o S. se colocasse, com a máquina e com o pendura e mais os três outros lugares, na faixa da esquerda ou na do meio, talvez conseguisse fotos 'deles/delas', a ultrapassarem-vos, pela direita.
Só para variar.
Por coincidência, e só, note-se que qualquer um dos seis, foram colocados na objectiva de quem acabavam de ultrapassar...

Só há pachorra...

Sardanisca disse...

Parece-me que,caro msp,nunca andou numa auto-estrada e encontrou bois,sim,bois,a passear pela faixa central a 80 à hora...Mesmo a 120 ou um pouco mais,circulo pela direita.Penso que o código da estrada e as regras da civilidade ainda não mudaram.Diga qualquer coisa se mudaram,porque eu não tive conhecimento e posso ser multado por andar à direita...

Sardanisca disse...

Já agora,se realmente me tivessem acabado de ultrapassar,o lugar deles era novamente à direita e não onde se encontram.Não desperdice oportunidades...

Anónimo disse...

O primeiro e o segundo tiveram tempo, ou lá chegarão, o terceiro parece ir para lá, o quarto também, o quinto e o sexto não têm tempo, e parece, nem vontade.

Como foi mesmo, não sei; ... foi vc que viu, ou o pendura (ou um dos outros três) e, nós não sabemos.

Mas sejam eles lerdos ou dados a poucas mudanças. o que me tem intrigado nestas suas 'oportunidades'. é que nunca aparecem outras viaturas, incomodadas por 'estes bovinos'.
E nunca a terceira faixa, a da esquerda, está ocupada.

Mas, prontos, está muito bem.
Continue. Não se desperdice comigo.

As regras -do trânsito- não mudaram, descanse. (As da civlidade, essas, mudam tanto que quase nunca as encontramos).
E viajo muito em auto-estradas, mania minha, sempre a acelerar por demais. Mas, também, sempre com muita pachorra (divette-me encontrar animais).

Decididamente, entre ir para a direita, ou seguir pela esquerda, a manada...segue pelo centro a ver o que dá. Ou a passear pela faixa mais para o meio, na espera de quando tiver que voltar a fugir... para a direita.

Bom fim-semana, caro S.