25.12.07
Pensem nisto até ao fim do ano
Sugestão para os cidadãos que se insurgem com o fecho de Serviços de Atendimento Permanente no período nocturno,por falta de doentes:façam uma escala de serviço que abranja os habitantes da localidade em causa e finjam,aos 20 ou 30 em cada noite,que sofrem da pior maleita possível.Não importa o quê,digam que estão com "uma aflição",que lhes dói a "boca do corpo",qualquer coisa mais ou menos verosímil e virtualmente impossível de diagnosticar mas que faça com que a "fichinha" fique aberta e o atendimento registado.Vão ver que Correia de Campos recua.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Bem "alembrado"..
Caro sardanisca,
desculpe lá mas isso é enganar as regras do jogo. Por outras palavras é batota. E, o pior, a batota é paga com o meu dinheiro.
Se só lá vão 1,2,3,4,5, ou uma duzia de pessoas...tem que fechar. Foda-se, é só dizer não?
Mais um que nao precisa dos hospital de regua para nada,porque até deve ter conhecidos que o atendam à hora que for preciso em vila real.
Nem que fossem uma duzia teriam direito a ser tratados como deve ser, nao lhe parece?
Além disso nao serão mais porque muitos nem caem na asneira de lá ir, lá se aguentam e esperam pelo medico de familia e..lá vão morrendo..
ahh esqueci-me de algo: oxalá que quando o hospital encerrar de vez lhe entrem mais euros no bolso ( se ainda acredita no Pai Natal e acha que fechar implica gastarmos menos)
Bom ano,
ruy
E devem fumar enquanto esperam, para que a GNR certifique, se necessário, que estava lá um montão de gente!!
Caro Sardanisca
Volte depressa, pela nossa saúde !
O Correia de Campos... de tanto pensar... foi-se embora.
Enviar um comentário