29.3.08

It takes two to tango,I guess.


-Sim,é o próprio.
-Parabéns,então!Tenho a anunciar-lhe que o seu crédito de €1250 foi aprovado,estando já cumpridas todas as formalidades,tendo apenas que se deslocar a um balcão Santander Totta para finalizar os procedimentos.
-Aprovado?Formalidades?Mas essas coisas não acontecem quando o cliente pede um crédito?
-Não recebeu uma carta a informá-lo desta nossa campanha?
-Deitei-a fora.
-Devia tê-la guardado;o senhor foi um dos escolhidos para usufruir dest.

Não ouvi mais.Desliguei o telefone na cara da senhora que deveria trabalhar não num banco mas no Círculo de Leitores ou nas Selecções do Reader's Digest.Na próxima segunda vou perguntar ao gerente do balcão mais próximo se estão a ficar malucos ou é impressão minha.

1 comentário:

António Conceição disse...

Ora, meu caro, fez mal em não aceitar. Depois, bastava escrever-lhe a dizer-lhes que eles tinhamsido um dos bancos seleccionados a quem decidira não pagar o que não pedira. Muito menos os 25 a 30% de taxa de juro que deve envolver esse crédito. Imagino eu.