27.3.08

Sr.Presidente do Conselho

O meu amigo António tem o condão de me irritar quando fala da "outra senhora".Todavia,não podia deixar de lhe tirar o chapéu,caso o tivesse,depois desta sua reflexão pós-café matinal:"se o Sócrates tivesse nascido para aí em 1940,teria sido sem qualquer margem para dúvidas o delfim de Salazar;qual Caetano,qual 25 de Abril,qual democracia,qual caralho!"
Tendo acontecido,o Presidente do Conselho José Sócrates teria hoje cerca de 70 anos e teria também dado melhor sequência às políticas do "Botas" do que consegue hoje em dia.Tem que lutar muito mais para impôr o seu ideal de País após 34 anos de rebaldaria esquerdista,PSD incluído.De uma coisa tenho a certeza meu caro António:se tivesse sido assim,nas escolas os alunos saudariam os professores de pé e estariam caladinhos e virados para a frente.

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu amigo António pode ter alguma, pouca, razão. Mas o teu amigo António é um revoltado. Por favor tenham juizo! Eu, depois do 25 de Abril, sempre respeitei os professores. Na primária e no secundário. O problema não está no Sócrates, muito menos no 25 de Abril, está na educação que damos aos nossos filhos.
E, essa, não pode ser substituida por nenhum governo, por nenhum decreto...depende de cada um de nós.

Compadre