O instituto Piaget de Macedo de Cavaleiros não vai ter que pagar indemnização à caloira que foi humilhada pelas bestas (os veteranos,ou mais vezes repetentes)que impõem a sua boçalidade a coberto de uma"integração na vida académica" inexistente.O instituto mostrou-se agradado com a decisão do tribunal.Às bestas,pelo que sei,nada aconteceu.Nada,porque a caloira não é minha irmã.Uma rótula partida é um serviço que se arranja por uma merda de 50 euros.
7 comentários:
ao filho da puta que fizesse a uma irmã minha o que a foto documenta, e ou lhe partissem uma rótula, não o levaria a tribunal, mas metia-lhe um corno de boi pelo cu acima.
Parabens pelo blogue coloquei nos meus eleitos-
http://oviseu.blogspot.com/
Não aconteceu nada às bestas porque infelizmente estamos em Portugal, onde grande parte dos estudantes universitários não passam disso... umas grandes bestas. E também porque esta doença parece alastrar para órgãos superiores a eles..
Mas realmente, nada me agradaria mais do que ler qualquer dia que os ditos cujos foram espancados por um irmão/namorado furioso.
Por 300 euros, arranja-se quem faça o serviço completo.
Queiram desculpar,mas se fosse a minha filha..eu nao precisava de arranjar quem fizesse o serviço completo..eu me encarregaria de, um a um os deixar com lembranças da brincadeira..
Mas também digo uma coisa, quando a primeira caloira se passar dos "carretos" e puxar de uma arma para um deste valentoes e lhe der um tiro numa pata,as coisas começam a mudar.
E eu sou contra a violência,nas há coisas que me mexem com os "fígados"..
mas*
Não me parece que estejam contrariadas... Eu também fui praxado (em 1986) e ainda estou vivo. Mas é claro que há limites.
Enviar um comentário