
"Foi um golo por cada milhão de idiotas que há neste País",disse Rui Reininho nos festejos do F.C.Porto,depois dos 6 golos marcados ao Estrela da Amadora.Idiota.
É desta mania da perseguição estúpida,incitada por Pinto da Costa,que muitos adeptos do F.C.P. se devem libertar.Os resultados falam por si.
4 comentários:
O Rui estava bebado, ou melhor, estava no seu estado normal...
Compadre
Anda ai muito, 6, milhao com o cagueiro a doer.. de tanto "pontapé no cu" :D
Como benfiquista fiquei bastante desagradado com as declarações do vocalista dos GNR que afirmou após a vitória do Porto contra o Estrela da Amadora: "Foi um golo por cada milhão de idiotas que há neste País".
Sugiro que o SLBenfica tome uma posição institucional aconselhando cada um dos idiotas visados a não comparecer no próximo concerto dos GNR no Pavilhão Atlântico.
Conheci o Rui Reinhinho no Festival de Cinema da Figueira da Foz, há 22 anos. Estavámos na rua quando um africano se aproximou, cumprimentou-o, disse o quanto apreciava a sua música e seguiu caminho. Foi aí que o RR disse: "É o negativo de um fã meu".RR sofre, para além de disfunção do neurónio único de outra síndrome. Será estupidez cavalgante? Para isso seria necessário um cérebro. Ou quem tem cérebro tem coisas galopantes? Nunca mais fui à Figueira, nunca mais estive com o RR, mas os efeitos secundários ainda são evidentes. Algum advogado que me possa ajudar? Terei direito a uma indemnização?
Ass.: leeloo
Enviar um comentário