19.8.08

Eu é mais bolos


"Eu de manhã é mais caminha","fiquei bloqueado","lutei contra os árbitros","este não é o meu tipo de competição";foram algumas das frases com que a nata dos nossos atletas brindaram os portugueses depois de terem sido eliminados.
Se era expectável que os resultados fossem mais ou menos o que foram até agora (e foram batidos recordes nacionais e igualadas algumas marcas obtidas em Atenas,o que se me afigura bom ),não é aceitável que estes meninos e meninas andem a brincar ao desporto e a laurear a olímpica pevide pelas ruas de Pequim em vez de ficarem calados,sem sorrir parvamente nas entrevistas pós-brilharetes.
Vicente Moura não vai,ao contrário do afirmado antes das olimpíadas amendoadas,recandidatar-se ao cargo de presidente do COP.Ele lá sabe da sua vida,mas acho que faz bem.Ser confrontado com as declarações destes madraços não deve ser fácil.
Mesmo assim,deverão estar algumas centenas de desocupados mais umas centenas de familiares (chegados) à espera dos tugas elevados a semi-deuses do Olimpo pela comunicação social que não tem,nesta altura do ano,mais nada que fazer senão andar atrás das mamas das miúdas das novelas pelo Algarve cada vez mais parolo.
Vão todos para o real caralho.

Sem comentários: