24.4.09

Lasix (do que não faz um gajo mijar-se todo) versão ambulatório


A Associação Nacional de Farmácias congratulou-se com a comparticipação de 100% dos medicamentos genéricos para pensionistas com rendimento inferior ao salário mínimo,medida que poderá abranger cerca de 1 milhão de portugueses.
No lugar de João Cordeiro,também eu esfregaria as mãos de contentamento,por duas razões:

1-O Presidente da ANF é/vai ser fabricante de genéricos.

2-Tendo em conta as que as "bonificações" em produto que as companhias que vendem genéricos oferecem,muitas vezes acima dos 100%,podem imaginar-se as trocas e baldrocas que os senhores farmacêuticos farão para despachar o produto bonificado,que lhes fica a custo zero.Genéricos?Sim,mas só os que dão mais .

Depois de ter vetado a troca de medicamentos de marca por genéricos decretada por João Cordeiro,à revelia da legislação em vigor,o Ministério da Saúde de José Sócrates cede perante a ANF e os farmacêuticos,que vão com toda a certeza embolsar mais uns largos milhões de euros com a troca pelo genérico que mais lhe interessa.

Se a medida fosse realmente tomada para defesa dos doentes,deveriam ser também comparticipados na totalidade alguns medicamentos de marca ainda sem genérico que trazem mais benefícios para muitas dessas pessoas.

Acabem com os médicos de vez.Esses bandidos não percebem nada de nada.Sócrates e a ANF tratam da saudinha aos portugueses,estejam descansados.Com a anuência da OM.

Isto já vai longo,para já fico-me por aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente necesitaba informacion sobre lasir en portuguez no podrias ayudar posteando algo sobre Kamagra Online?