3.8.09

7 anos.Prisão efectiva.Pois.

Isaltino condenado a 7 anos de prisão efectiva.Recurso desde já,claro.O homem ainda irá a banhos neste ano,mandará quem alinhave uma frase escrever uma biografia daqui a dois ou três,receberá uma comenda num 10 de Junho a designar e verá o seu nome num qualquer museu a inaugurar em Oeiras antes de,daqui a 14 anos e após múltiplos recursos,ver reduzida a pena para 3 anos com pena suspensa.E sempre com tempo de antena em horário nobre.
Nunca passará um dia atrás das grades mas deveria,quanto mais não seja pela lata e para pela primeira vez se quebrar a regra de os politiqueiros nacionais continuarem a sair impunes de todo o tipo de trapaça com um sorriso alarve nas beiças e o filho da puta do discurso da consciência tranquila sempre afivelado.

Adenda:vi,há minutos,excertos da conferência de imprensa de Isaltino,onde proclama a sua inocência,diz que foi condenado por ser político e reitera a sua vontade de ser reeleito para a câmara de Oeiras.
É como digo,nada abala esta gente.Nem uma condenação a SETE ANOS DE CADEIA por fraude fiscal,abuso de poder,corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva o Rui Praticio