Comentadores,analistas e colunistas candidatos a eleições devem ter a sua colaboração com os meios de comunicação social suspensa,diz a ERC.
Acho muito bem.Essa bandidagem deveria até ser impedida de se candidatar à administração do condomínio do seu prédio,quanto mais a uma junta de freguesia.
Se querem ser candidatos sem mácula e que ninguém os impeça de fazer o que lhes dá na real veneta,sugiro-lhes que cometam fraudes fiscais,branqueiem dinheiro e corrompam activa ou passivamente,roubem o erário público,sejam acusados desses crimes (o que é fundamental porque se ninguém souber não lhes terá servido de nada) por um qualquer delegado do ministério público e,em alguns casos,até condenados a penas de prisão.Interponham recursos até ao dia de S.Nunca.
Garanto-lhes que não haverá um único franzir de sobrolho por parte de quem manda.
Agora,comentadores e outros que tais?Só?Mas quem pensam vocês que são?
1 comentário:
O problema é que a ERC em vez de estar preocupada com os comentadores/candidatos devia preocupar-se em fazer cumprir a lei dos orgãos de comunicação social. Uns estão legais e pagam o que são as suas obrigações outros, muitos na nossa região, continuam a viver na ilegalidade com a ERC a responder que não tem controlo sobre tudo.
Puta que pariu esses senhores.
Enviar um comentário