7.8.09

Naturalmente



A Federação de Nudismo Naturismo queixa-se que a falta de investimento em Portugal e a consequente fraca oferta de serviços e infra-estruturas "empurram" os nudistas naturistas para Espanha.

Diz ainda que estes turistas têm poder de compra,gastam em média mil euros nas férias.

Alguns dos locais que podiam frequentar,como a Quinta das Oliveiras e o único ginásio nudista naturista do país estão para fechar ou já fecharam e a piscina da Penha de França deixou de ter horários para nudistas naturistas.

Agora digo eu:


1-Mil euros numas férias?Devo ser rico e não sei.Arranjem-me lá um sítio para passar 15 dias por esse valor.Um casal com filho de 7 anos.E que não seja um vão de escada com serventia de cozinha na Nazaré.

2-Deve ser inesquecível a visão de um nudista naturista a correr no tapete do ginásio.Imaginem para não ter que descrever.

3-Não sendo frequentador,deve ser chato entrar na água depois dos nudistas naturistas e entrar-nos um pintelho cabelo da pube para uma narina,um olho ou até a boca.Pode dar em afogamento.E um calçanito sempre previne esse tipo de coisas.

4-Finalmente,se os nudistas naturistas têm assim tanto poder de compra,como apregoa o presidente da Federação Nudista Naturista,comprem um ou vários espaços,ponham cartazes a dizer que é só para gajos e gajas nuas nudistas naturistas e o problema está resolvido.

Ou vão para Espanha.Mas de carro.

Sem comentários: