18.8.09

À bofetada.À homem.

Defende-se,a períodos regulares,que a blogosfera (seja lá o que isso for) deveria ser extirpada de um "determinado tipo de bloggers" que,a coberto do anonimato dão largas ao insulto vil.

Mas quando o verniz estala para as bandas das figuras mais ou menos públicas que escrevem e assinam o que escrevem em blogs "de referência" (seja lá o que isso for) e a peixeirada aparece escarrapachada nesses blogs e nos jornais,o que me espanta é o facto de os restantes subscritores e colunistas desses espaços aí se manterem,sem um pio,sem se demarcarem ou apoiarem um dos 2 contendores ou cessarem a sua colaboração com o Bolhão da blogaria.

Sobre fazedores de opinião que debatem com Louçã e Sócrates,vão ao Pedro Rolo Duarte,opinam em canais televisivos e insultam com esta facilidade enquanto os companheiros assinam por baixo da baixaria tenho apenas a dizer que faltaram ali muitas nalgadas em ganapo.

E,já agora,se alguém não merece respeito não se lhe insulta a mãe por escrito.Chama-se-lhe cabrão na cara,que aqui para o norte é do pior que se pode chamar a alguém sem meter ascendências ao barulho ou vai-se-lhe aos cornos,se se tiver cabedal e tomates para isso.Assim sim,é de homem.

Sem comentários: