5.9.09

Força,Manela!

Blank

Manuela Moura Guedes só tem uma atitude a tomar:Sair da TVI.Esta história está a tornar-se num enredo de romance de cordel. Sendo uma jornalista de elevado coturno e tendo dignificado a classe ao longo dos anos como ninguém,não lhe faltarão propostas para,noutro local,levar a verdade aos portugueses e ao mundo.
Tenho a certeza que MMG não fará o papel de vítima nem acenará com a bandeira do direito de informar cerceado.

E poderá escrever um livro.Com prefácio de Mário Soares.Que dará origem a uma novela de Tozé Martinho.Que passará na TVI.

5 comentários:

Anónimo disse...

mais um blog xuxa!

Sardanisca disse...

Credo!

Anónimo disse...

Sardanisca,
a MMG devia voltar a cantar...mas não sabe.
A MMG devia voltar a fazer jornalismo...mas não sabe.
Quem a tirou do "ar" fez um favor ao jornalismo português!

Anónimo disse...

Bom,como essa fulana "não dá uma para a caixa",resta-lhe ficar em casa a remendar as cuecas do homem,enquanto vê as telenovelas brasileiras da TVI.

Anónimo disse...

Como as coisas mudam!Ainda ha pouco tempo a Manela dava cartas nos telejornais,assustava os comentadores e,segundo diz quem sabe,trazia os seus colegas da TVI bem apavorados.Uma ditadora que exigia mesuras e obediência cega.Não era dos melhores o ambiente que este pavão causava.Com o "afastamento" do Muniz a transformação foi bem nítida.Acabou-se-lhe aquele ar de "dama de copas" e passou a ter o aspecto assustado de um cão que levou um banho de agua fria.Já era bem tempo de alguem ter tomado esta atitude.Nunca vi em nenhum outro canal criatura tão nojenta.