18.11.09

Curtas

Queirós garante que já foi pôr uma vela na igreja da esquina Portugal vai atacar desde o primeiro minuto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os teus posts sobre futebol continuam certos!

Sardanisca disse...

É,sei que deves estar contentíssimo com o brilhante futebol da nossa selecção.
Ou só sabes dizer ganhámos,como dizia o Eusébio por falta de vocabulário?

A vergonha do nosso futebol está na assistência nos estádios,devido ao reles futebol que se pratica ,meu caro.Ainda por cima,putedo que se faz pagar principescamente.Quem não consegue ver isso não consegue,também,ver que os países que há algum tempo erem fraquinhos a começarem a ter equipas que ombreiam com as nossas.Um grande Ventspils,por exemplo.

Uma selecção a sério,já agora, espeta 6 à Bósnia e ganha 10 jogos em 10,apurando-se tranquilamente para o mundial.

Enquanto não forem depostos os dirigentes tugas que não reconhecem que com estas estratégias o nosso lugar é este,lutar com azerbeijoes e bósnias para ir a um mundial e dizem 'somos candidatos ao título' como quem diz vou ali ao multibanco levantar dinheiro e o teu presidente deixar de ser um merdas e fizer o mesmo,dizendo que o scp luta para a liga europa em vez de,qual pavão,achar-se o máximo e pensar que com este arremedo de equipa vai a algum lado,o nosso pobre futebol vai cada vez mais ser enxovalhado.Por equipas cada vez mais merdosas.E por culpa dos adeptos que,quando os ouvem ficam empolgados como da primeira vez que vão às putas e continuam a acreditar.Até ao próximo 1-0 arrancado a ferros contra um qualquer uzbequistão.



Para findar,os comentadores da tvi estão ao teu nível.
Berrar 'magnífico!'quando Raul Meireles remata torto para fora?
Está tudo explicado.
Se não consegues ver isso és igual.Tal e qual.Podes perceber muito de tácticas e este joga aqui e descai para ali,mas o que está à vista não consegues ver.

Continua assim,mas a tua espácie está em vias de extinção.Repito:olha para as bancadas dos estádios.Cada vez há menos gente a gostar de ser enganada.

Anónimo disse...

Por acaso não sei só dizer ganhamos. Mas, honestamente, tu nem isso sabes dizer. É que mesmo que o teu clube, infelizmente pouco, ganhe tu não o dizes. Preferes dizer os outros perderam. Quanto á miséria que a nossa selecção tem feito só te deixo este pequeno texto:
" A selecção portuguesa de futebol manteve quarta-feira o pleno de presenças em fases finais desde 2000, juntando-se a uma elite ainda composta por Itália, Espanha, França e Alemanha.
Ao vencer em Zenica, diante da Bósnia-Herzegovina (1-0), a formação lusa assegurou um lugar no Mundial de 2010, depois de já ter estado na mesma competição em 2002 e 2006 e nos Europeus de 2000, 2004 (como organizador) e 2008.

Portugal continua, assim, a fazer parte de um restrito lote de formações do Velho Continente com o pleno."

Esta é a causa porque os portugueses não querem ser enganados. Por isso, diz o meu compadre, não vão ao futebol.
63 mil na luz com a Bósnia. Estádio da luz, dou de barato, que todos os fins-de-semana enche, ou quase, para ver os lampiões do JJ. Feitos do nosso futebol? Estão louco?!
Porto Campeão europeu. Dois clubes nas finais da taça UEFA, FCP ganhou uma, e que desgraça a selecção a conseguir um feito que só mais 4 conseguiram.

Já agora, sabes quanto ficou a Bósnia com a Espanha em casa dos campeões europeus?

Faz uma busca no google.

Sardanisca disse...

Cerca de 100 adeptos na Portela.
É,temos cada vez mais entusiasmo com o futebol brilhante da selecção.

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1410545

Anónimo disse...

Esses não estavam a festejar o futebol brilhante. Estavam a festejar algo de normal nos ultimos anos. Se calhar, por ser normal, já ninguém festeja estes acontecimentos ao contrário do que acontecia uns anos atrás.
A normalidade dos nossos resultados a isto leva.