17.11.09

Olha,um maluquinho que concorda comigo

A propósito dos comentários de 2 bravos sportinguistas,daqueles que batem com a mão no peito independentemente da desgraça a que chegou o clube e disparam a torto e a direito contra quem pensa que o clube é,neste momento,digno de pena devido às imbecis direcções que tem tido,aqui fica uma (mais uma) opinião que atesta o estado de espírito de quem manda no clube,o desnorte completo:

"O presidente do Sporting afirmou no sábado à noite que o novo treinador ia ser uma surpresa. E cumpriu a promessa: a escolha de Carlos Carvalhal é uma surpresa. E das grandes. Tem uma larga experiência (treinou dez equipas nos últimos dez anos, uma por época) e a total confiança da Direcção do Sporting (realizaram um contrato por 6 meses). Se não perder com o Benfica, na próxima jornada, provavelmente, aguenta-se até ao fim da época".

5 comentários:

Anónimo disse...

Ok, sardanisca, continuas a atacar tudo que é verde. Para ti um bom exemplo de gestão deve ser o que fizeram as direcções do Jorge Gonçalves e Sousa Cintra.
Já agora, para ficares elucidado, sabes quantos titulos tem o Jorge Jesus(Bom treinador)?
ZERO!!!
Mas, se me permites, deixo aqui alguns comentários de desportistas sobre o Carlos Cravalhal(de quem não sou particular admirador):

"Em 2000, Carvalhal deixou o Sporting de Espinho e mudou-se para o Aves, mas seria só serviço do Leixões que saltou para a ribalta, ao guiar o popular clube de Matosinhos - que então militava na Segunda Divisão B - à final da Taça de Portugal (derrota 0-1 com o Sporting) da temporada 2001/02, facto que valeu aos nortenhos uma presença na Taça UEFA da época seguinte. Em 2007 regressou ao clube sadino, liderando a equipa até à conquista da primeira edição da Taça da Liga (superando o Sporting, por 3-2 no desempate através de grandes penalidades) e garantindo a presença nas competições europeias."
In Jogo


"Carvalhal, o treinador que Mourinho indicou (A Bola)"

Posso sobre este comentário dizer-te o seguinte. Em 2005 José Mourinho disse que se algum clube lhe pedisse para indicar um treinador a sua resposta seria: Carlos Carvalhal.

A resposta e opinião do "Special one" vale o que vale mas de certeza que ele percebe de futebol.

Uma ultima referência, para não te "massacrar" sobre esse vergonhoso técnico:

"Vítor Frade é, com o professor Rui Neto e José Mourinho, um dos mentores e referências de Carlos Carvalhal. Foi seu professor de faculdade durante sete anos (cinco de curso e dois a orientar a tese, que teve 19 valores) e, à distância, congratulou-se com a ascensão na carreira do seu aluno."
In Record.

Cá para mim o Carvalhal controla os três diários desportivos do Pais!

Sardanisca disse...

"Vítor Frade é, com o professor Rui Neto e José Mourinho, um dos mentores e referências de Carlos Carvalhal. Foi seu professor de faculdade durante sete anos (cinco de curso e dois a orientar a tese, que teve 19 valores) e, à distância, congratulou-se com a ascensão na carreira do seu aluno."

E o Rui Santos é o comentador desportivo com melhor dicção.

Anónimo disse...

Ainda bem que não perdes o sentido de humor. Agora, obrigado pela ajuda, já sei quem te influencia desportivamente. Esquece o Rui Santos. Esse senhor, quando começou a opinar(?), era o cão fiel do Carlos Queirós. Agora, que não tem dono, é o maior critico do SCP. Se ouvires e leres com atenção esse senhor vais confirmar que para ele o maior mal do futebol português é o SCP.
A azia desse leão é por não ter um cargo que tanto procurou e mendigou!
Puta que o pariu. Com todo o respeito pela senhora sua mãe que só tem culpa de ter dado vida a esse anormal.

Sardanisca disse...

Há vida para além dos 3 diários(3!)desportivos.

Anónimo disse...

Pois há. Nomeadamente nos vários sobre desporto automóvel, num ou dois sobre golfe, etc... Todos são especialistas em futebol.