10.2.10

Ainda há a Liga Europa.Ainda se pode salvar a época.

Deixo a análise profunda e esclarecida para estudiosos do fenómeno.

Para mim,comum adepto,era corrê-los todos a pontapé.De Bettencourt a Paulinho (ok,este talvez não),passando por todos os elementos do plantel.Sem excepção.

A política de ir de chapéu na mão pagar tostões à banca cada vez que amealhávamos algum,em vez de reforçar a equipa,instituída por Roquette e continuada pelos génios da finança que lhe sucederam,deu resultados fantásticos,como é visível.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que análise preferes? A dos roubos ou do jogo? É que o jogo é diferente.
"O mais perto que a equipa de Carvalhal (já tinha tirado Adrien e colocado Pedro Silva) esteve de voltar à vida na noite de ontem foi por Pongolle. Mas aí o árbitro marcou, e mal, fora-de-jogo quando o francês ficaria sozinho em frente a Júlio César. Foi o último fôlego do Sporting "
Este ano foi este o roubo. o Ano passado:
" Há um ano, só se falou do árbitro Lucílio Baptista, que pediu perdão por ter errado na marcação de um penálti contra o Sporting. Este ano, só falta o pedido de desculpas de João Pereira."

Mas concordo contigo, isto vai mal.

Parece-me, é a minha opinião, que o Público não será um jornal referência sobre desporto.

Não achas?

Luís Maia disse...

Já agora o Salem Garção também deve ir andando, para deixar de chamar parvo a todos nós quando disse que perdemos por causa do arbitro,
Aquela equipa miserável, com niveis fiíicos baixissimos e dirigentes sem capacidade para perceber que em vez de comprar Pongolle com esse dinheiro tinham restaurado toda a defesa

Anónimo disse...

Niveis fisicos baixissimos?!
Sabe quantos jogos fizemos nas ultimas 3 semanas?
Concordo que o Pongolle e o Pedro Mendes estão mal fisicamente mas, por favor, o resto da equipa não demonstra indices fisicos baixos.
O SLB e o FCP podem, e fazem-no bem, gerir o plantel. O SCP não tem plantel para apresentar uma equipa competitiva quanto mais para o gerir.
Quantos ao MSG acho que errou em falar daquela forma do arbitro. Mas, sejamos correctos, pode ter tido influencia no resultado. O lance do Pongolle é mau demais para ser verdade por dois motivos. Primeiro, porque não era fora de jogo. Segundo, porque gostava de ver o seu desfecho. E se fosse golo? Seria, na altura, o empate! Mas não deixaram!