4.3.10

A culpa é dos filhos da puta dos professores,que não querem ser avaliados

O rapaz de Mirandela que se terá suicidado já era,afinal,vítima de agressões.
Há um outro aluno de 10 anos que diz ser vítima do mesmo tipo de tratamento.
A associação de pais diz não saber de nada.

Sempre o mesmo tipo de coisas em comum:conselhos executivos não actuantes (receio de má avaliação para a escola),associações de pais completamente a leste pela falta de informação(mas muitas vezes mais preocupadas com o acessório),silêncio por parte de toda a gente que sabe de casos semelhantes até haver fatalidades e o facto de numa grande parte dos casos as agressões serem levadas a cabo pelo mesmos grupos de animais,devidamente referenciados,que deveriam estar na cadeia mas governos sucessivos insistem em manter nas escolas.Por cada vez mais tempo.Para o que se vê.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fodido é um miudo de 12 anos suicidar-se. Por mais voltas que dê á cabeça, deve estar toda fodida, não consigo compreender. Um adulto suicidar-se mete-me confusão. Uma criança é terrivel e algo de inimaginável. Os professores e, muito mais, os pais cada vez devem dar mais atenção aos miudos. Naquelas cabeças passam coisas, para nós, absurdas.

Anónimo disse...

Filho da puta é todo aquele que generaliza e usa armas de agressão verbal sem nominalizar. Mas isto deve ser um discurso que uma- sardanisca-filha-da-puta não compreende. Há muita coisa em jogo, claro, e a posição desses professores pode deixar muito a desejar. A desses professores que se calam ou calaram ou não vêem porque não querem. Esses, repito.
Chamar filho da puta sem dizer a quem, especificamente, é porco e não abona nada a favor do esclarecimento. São filhos da puta a chamar filhos da puta aos outros.
É por isso que tudo, neste país, está assim.

Fernanda,
mãe de um aluno vítima de bullying e que teve felizmente professores que trataram optimamente do caso.

Sardanisca disse...

Fernanda,as minhas desculpas.Para a próxima vou tentar não fazer um título irónico,porque vejo que deve ter sido a única coisa que leu.
Mais uma vez,as minhas desculpas.Sou um ignorante e feri os sentimentos de uma classe da qual faz parte a minha mulher.
Não tenho perdão.