20.2.07

Cortem as amarras de vez...


Tenho pena de AJJ.O discurso que fez ontem,anunciando a renúncia (temporária,bem entendido) ao trono que ocupa na Madeira,quase me fez chorar.A "maldade e injustiça" com que o governo do continente castigou os madeirenses é a razão para este folclore.Mas AJJ dá uma lição de política populista a Sócrates:demite-se,chora,apela ao coração dos ilhéus e ganha novamente com uma perna às costas.Jardim,que de leis emanadas pelos cubanos só cumpre as que lhe interessam,bate com a porta,mas devagarinho,que daqui a nada já lá está outra vez,e com liderança reforçada pelo voto que os imbecis da Madeira continuam a dar-lhe.Continua o forrobodó!

4 comentários:

jg disse...

Este Beto, de Betinho não tem nada...

Anónimo disse...

O macacão sabe-a toda! Parvos somos nós, os cubanos, que não acabamos de vez com esta merda! E ainda há quem o defenda...Hotel de luxo à borla!
antonio

Anónimo disse...

Puta que o pariu.

Madeira = Compadrio(o AJJ ganha todas as eleições porque 90% dos cidadãos da ilha são, directa ou indirectamente, funcionários do estado.

Madeira = Turismo, grande bandeira do AJJ, mas turismo de pedófilos(C. de Lobos) e de Gays.

Madeira = 1 milhão de contos atribuidos ao jornal do governo regional.

Madeira = Industria. Bananas, pois bem, o AJJ que se governe com elas.

Já agora, que se governe com o compadrio, o turismo e a industria que tem. Que nos deixe em paz. E que aproveite bem, as fantásticas praias de pedra que tem.

Foda-se esse palhaço!

Anónimo disse...

O palhaço de burro não tem tudo...