22.2.07

Nem as putas,que são putas,gostam que lhes chamem putas...


A reacção de puta ofendida por parte dos sindicalistas da polícia ao aumento de poderes dos fiscais da EMEL é hilariante.Completamente não actuantes nestas situações claramente violadoras do código da estrada e do cidadão,aparecem agora muito agastados pelo facto de haver dupla fiscalização ou coisa que o valha.Bardamerda,senhores agentes!Veja-se o que uma só avenida rendeu em imbecis que se estão a cagar para o resto das pessoas.Mesmo não morando em Lisboa,concordo plenamente com esta medida.Para ver se muitos dos meus compatriotas,os que entopem os passeios,os do estacionamento em cima das passadeiras,os da dupla fila(que desesperam quem quer sair mas está bloquedo por um filho da puta que vem quando quer e ainda fala grosso),deixam de se comportar como se o país fosse o seu quintal.

3 comentários:

jg disse...

Post bem esgalhado.
Acho mt bem arrear sem dó nem piedade em todos quantos se acham no direito de nos privarem de direitos.

Anónimo disse...

A minha perspectiva é outra...
Obrigatóriamente que a PSP tem de ter condições...é incrível olhar para as esquadras por esse País fora!
Depois de casa arrumada, e até antes, trabalho!!Definir estratégias, a mim não me preocupa, como os intelectuais desta praça o fácil comentário de... ah fui a Espanha e é só policia nas autoestradas...não sei que mais... e tal e tal...
O que me preocupa é o dia a dia...
os filhos da puta em segunda fila, os carros mal estacionados etc etc
Só assim se poderá ter uma cidade limpa e atraente...E NUMNCA PERCEBI PORQUE A PSP NÃO FAZ ISSO!!!!
Em Vila Real, por exemplo, é incrivel o que se passa no centro da cidade, perto do pingo doce...policia lá se vai vendo nas...rotundas! Num blog que tive este tema era frequente, PORQUE NUNCA PERCEBI!!! Eu não acredito nas pessoas, se a policia multasse esses carros por exemplo no pingo doce durante um mês de certeza que esses cabrões andavam outro a estacionar bem,então:PORQUE NÃO SE FAZ ISSO???? Tem de ser a Emel????Ora fodasse mais o atraso mental destes pensantes de merda!!!!Fodasse já nem sei onde ía!!!!ok acabou

Anónimo disse...

Megafone...desculpe lá, ia para ai no terceiro copo.