24.9.07

Da bovinidade

Boi #1


Boi #2


Boi #3


Boi #4

8 comentários:

Anónimo disse...

Salvo um dos casos, onde havia um, havia sempre outro. Ou era só pra foto?
Não stress! Relaxe.

Sardanisca disse...

Não,msp,não era para a foto.Estes bois são pesadotes,andam devagar,e pelo que me é dado saber ainda é proibido ultrapassar pela direita,logo tem que se contornar o animal pela via legal,a direita.Pensei que desse para entender.

Sardanisca disse...

Boa piada,já agora.

Anónimo disse...

Eu é que não o entendi, já sei que esses bois só atrapalham, é proibido ultrapassar pela direita e o amigo diz que vai ultrapassa-lo, ao animal, pela direita?!!!

Baralhado?

Mas no essencial concordo consigo. Mas eu ultrapasso esses bois pela esquerda!

Sardanisca disse...

Esquerda,esquerda...

Anónimo disse...

Foi um lapso de língua. Você e essa tandência para bater na esquerda dá nestas coisas...

Anónimo disse...

pónhónhós, filhos da puta!

nada como os ultrapassar pela direita para eles verem bem a porcaria que andam a fazer!

Anónimo disse...

Eu faço mais de 150km por dia e apanho com cada cabrão na estrada...
Dasse, eu também assino essa merda Sardanisca...esses filhos da puta são uns TERRORISTAS!