22.9.07

Onde você estiver,está lá

Vieira da Silva,Ministro da Solidariedade Social,distribuiu telemóveis a idosos no âmbito do programa "Iniciativa de Segurança Idade Maior".Das escutas efectuadas nesse dia por determinação de Margarida Moreira,pôde ouvir-se um dos idosos dizer a V. da Silva:
-Ó meu senhor,o telefone é muito lindo e tudo,mas eu não consigo ver os números das teclas para chamar a ambulância quando me der o fanico!
-Olhe,minha cara,ainda hoje falei com o meu colega da saúde e ele disse-me que só tem que esperar de 6 meses a 1 ano para a consulta de oftalmologia!Tenha lá paciência,mas não me estrague o teatro...

3 comentários:

Anónimo disse...

QUE SENTIDO DE HUMOR O SEU!
Parabéns!

Unknown disse...

Exactamente, não lhe estraguem o teatro!
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Querem ver que é mentira?!